Quando Nathaly veio me procurar para desenvolvermos seu Buquê de Noiva, entre tantas coisas que me disse que sonhava para seu grande dia, o que mais me chamou a atenção foi que a escolha de seu vestido foi inspirado na Bela Adormecida e que todo o cenário do casamento caminhava para um verdadeiro conto de fadas...
Porém, o local escolhido, apesar de encantador não era um castelo, mas sim, um ambiente céu aberto, campo, com árvores, lago e natureza muito presente. Então, como equilibrar essa mistura de estilos?
Para uma noiva romântica e nostálgica, não podia faltar rosas. Além das flores, a paleta também foi pensada com muito carinho para criar esse universo do mundo cor de rosa das princesas. Mas não é só sobre isso, esta jóia também tem referências da identidade visual do casamento, o que a torna ainda mais especial, significativa e única.
Não tinha como não criar um Buquê com o perfume das flores colhidas em um jardim cultivado por fadas e gnomos. O design desconstruído, traz a referência de movimento, leveza, feminilidade e magia. As flores principais que compõem essa criação, tem um pezinho no clássico, o que dá o tempero sofisticado que faltava para se tornar uma jóia digna de princesa.
É claro que noivo não ia ficar de fora. Criamos um boutonnière com as mesmas orquídeas escolhidas para o Buquê de Noiva, para a lapela do príncipe da Nathaly.
Em foi em um universo de magia, jardim encantado, fadas madrinhas, gnomos, príncipes e princesas que criamos esse Buquê de Noiva tão poético. E assim, desejamos que esses noivinhos que sejam felizes para sempre <3
Comments